Política
PREFERIU NÃO REBATER CRÍTICAS
Padre Walmir cobra do Senador Ciro a destinação de recursos para realização de obras em Picos
“Ele sabe que não foi votado mim, mas foi votado pela Região e a Região precisa ser assistida pela bancada Federal e a gente espera e peço também a ele que assista o nosso município”, cobrou
João Paulo - 29/05/2019
Foto/ Portal O Povo

Sempre que está em Picos ou na Região o Senador da República e presidente nacional do Progressista, Ciro Nogueira, costuma disparar críticas contra a administração do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

Os ataques do Senador, além da impetração de ações na Justiça Eleitoral com o intuito de cassar o mandado do gestor pcioense, ocorrem desde as eleições de 2016 quando o petista derrotou o candidato apoiado Ciro, o empresário e ex-prefeito, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano.

Na visita mais recente ao município, durante um encontro das oposições ocorrido no último dia 11 de maio, Nogueira disse que tinha diferenças com Walmir e que não o considerava nem padre nem prefeito.

Indagado pela imprensa picoense a respeito do assunto, o prefeito de Picos preferiu não entrar na pilha e responder as provocações, ao invés disso cobrou de Ciro Nogueira a destinação de recursos para realização de obras em Picos.

“Eu não ouvi, prefiro não comentar e o que eu digo é que ouvi dizer que ele não tinha colocado recurso para cá, mas eu mando o recado: ‘Se quiser mandar recurso para Picos nós recebemos’”, avisou, para continuar em seguida.

“Pergunto a ele se ele colocou algum recurso destinado aqui para Picos? Se não colocou, se foi por causa de mim porque ele sabe que não foi votado mim, mas foi votado pela Região e a Região precisa ser assistida pela bancada Federal e a gente espera e peço também a ele que assista o nosso município e pode mandar que a gente recebe, se tiver como destinar recursos para Picos pode mandar que a gente recebe”, cobrou o prefeito de Picos.

Facebook
Publicidade