Geral
SOCIAL
Semtas realiza evento em alusão ao Dia das Mães
Várias atividades foram realizadas
Da Redação - 29/05/2019
Foto/ CCOM
Secretária, Glória Saunders, parabenizou a todas pela data festiva

A secretária de Trabalho e Assistência Social, Glória Saunders Martins, destaca a felicidade em poder dar uma valorização no sentido de ser mãe e ainda a importância das mães para os CRAS.

“É com muita alegria que nós estamos aqui com todas essas mães, essas mães que são tão representativas dentro dos CRAS, pois sem elas não existiria os CRAS, são às mães que trazem suas crianças, seus jovens e adolescentes. Enfim, elas são a parte chave do nosso trabalho”, assegura.

A Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Parque Exposição, Jeany Pinheiro, ressalta as ações que estão sendo realizadas em alusão ao dia das mães.  “Hoje estamos realizando a comemoração alusiva ao Dia das Mães, onde apresentaremos textos que trazem reflexão, vamos ter danças e peça com jovens do nosso serviço e ainda algumas dinâmicas com entrega de brindes”, afirma.

De acordo moradora Maria Alves, de 65 anos, as atividades desenvolvidas no local, faz com que ela se sinta mais jovem. “A gente faz atividade física, a gente dança, a gente faz de tudo um pouco no nosso CRAS. Quando chego aqui me sinto mais jovem”, pontua.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Hugo Victor, também prestigiou o evento e ressaltou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social e dos CRAS e a importância da realização do evento.

“Os CRAS têm cumprido seu papel, tem contribuído bastante para a população que mais necessita, que é atendida pelos CRAS. No mês importante como o mês de maio, mesmo no final, a gente realiza aqui esse Dia das Mães, mostrando a importância do papel da mãe na sociedade. Então, está de parabéns a coordenação, a equipe que faz o CRAS do Parque de Exposição e todos da Secretaria de Trabalho e Assistência Social”, destaca.

(Foto/ CCOM/ Diversas mães atendidas pelo CRAS participaram da festa)

CCOM

Facebook
Publicidade