Polícia
EXPEDIDO PELA 5ª VARA
Polícia Militar de Picos cumpre mandado de prisão contra acusado de tráfico
Prisão aconteceu no bairro Morada Nova
Da Redação - 04/06/2019
Foto/ Arquivo
"Lambão" já havia sido preso em julho de 2016 com cocaína

O Serviço de Inteligência do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), deu cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara da Comarca de Picos, contra um acusado de tráfico de drogas na cidade de Picos.

O Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, informou que a operação aconteceu no Conjunto Habitacional Luiza Gomes de Medeiros, conhecido como bairro Morada Nova, por volta das 17h30min desta segunda-feira (03).

“A equipe da PM2 [Serviço de Inteligência] cumpriu o mandado de prisão em aberto em desfavor de Francisco Carlândio de Sousa, [de 36 anos] vulgo’ Lambão’, conhecido na região pelas práticas delituosas (tráfico de drogas entre outras), e o mesmo foi encontrado em sua residência e conduzido à Central de Flagrantes para ficar à disposição da Justiça”, informou Edwaldo Viana.

Prisão anterior

Francisco Carlândio de Sousa, que é mais conhecido como “Lambão”, de 36 anos, já havia sido preso no dia 07 de julho de 2016, depois de policiais militares atenderam uma ocorrência de agressão contra a uma jovem, oportunidade que ao realizarem uma vistoria no bar do acusado os PM’s encontraram cinco papelotes de cocaína.

Conforme informou a polícia militar na época, o entorpecente estava envolto em tampas amassadas de garrafas, presas em um imã, escondidas embaixo de uma prateleira metálica.

Facebook
Publicidade