Saúde
TRANSPARÊNCIA
Secretaria de Saúde vai realizar Audiência Pública para prestação de contas nesta quarta-feira (5)
A ação vai acontecer na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 9 horas
Da Redação - 04/06/2019
Foto/ Portal O Povo
Secretário, Dr. Júnior, conseguiu equilibrar as contas da SMS

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Saúde e Controladoria do município, vai realizar quarta -feira (05), uma Audiência Pública acerca da Prestação de Contas das Metas Fiscais e Gestão do SUS do Município de Picos (PI) referente ao 3º quadrimestre – 2018. A ação vai acontecer na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 9 horas.

A Audiência Pública tem como objetivo cumprir os dispositivos legais que tratam da matéria, permitindo que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado e ajude a fiscalizar, uma vez que a transparência pública e o controle social visam garantir à população o acesso às informações públicas criando diversos mecanismos de controle dos seus próprios atos.

Segundo o diretor administrativo, Bruno Luz todas as coordenações da secretaria de saúde vão participar da audiência. Durante a audiência serão apresentados todos os trabalhos realizados pela secretaria referente ao 3º quadrimestre – 2018.

“Gostaria de convidar a toda população (vereadores, coordenadores e autoridades) e todos interessados para participar dessa audiência. É um momento onde a população tem a  oportunidade de conhecer os trabalhos que a secretaria faz  e os resultados  alcançados”, ressaltou o  diretor administrativo.

CCOM

Facebook
Publicidade