Municípios
ELEIÇÕES 2020
Sussuapara: Pré-candidato a prefeito Dr. Leonel Barros articula encontro entre o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Talles Carvalho e o deputado Federal Júlio César
Encontro aconteceu no Gabinete do parlamentar em Brasília
Da Redação - 05/06/2019
Foto/ Arquivo Pessoal
Júlio César e Dr. Talles em reunião para definir o apoio do deputado ao grupo de Dr. Leonel

O advogado e liderança política de Sussuapara, Dr. Leonel Barros (PSD), através do deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), articulou uma audiência entre o médico psiquiatra e pré-candidato a vice-prefeito do município sussuaparense, Dr. Talles Carvalho (PSD), e o deputado Federal, Júlio César (PSD).

O encontro que aconteceu no Gabinete do parlamentar piauiense na Câmara Federal, em Brasília, nesta quarta-feira (05), teve como um dos objetivos buscar apoio para o grupo político do pré-candidato, Dr. Leonel Barros, tendo em vista a eleição municipal de 2020.

A reunião articulada pelo pré-candidato a prefeito, Dr. Leonel, visou ainda conseguir junto ao deputado Federal, Júlio César, o apoio para a viabilização do atendimento de demandas referentes a melhorias, em várias áreas, para o município e a população de Sussuapara.

Esse importante encontro em que Dr. Talles Carvalho representou o grande grupo político a qual fazem parte ele, Dr. Leonel Barros e várias outras importantes lideranças políticas sussuaparenses, também serviu para cada vez mais definir o nome do médico psiquiatra como provável pré-candidato a vice-prefeito do grupo na próxima eleição.

Já o pré-candidato a prefeito de Sussuapara, Dr. Leonel Barros, com essa articulação, que resultou na audiência entre Dr. Talles e o deputado Federal Júlio César, em Brasília, consolida ainda mais a boa relação política que mantém com o deputado Estadual, Georgiano Neto, o que deve refletir em um apoio irrestrito por parte do PSD Estadual na confirmação de sua candidatura para a eleição do próximo ano.

E é com o apoio do deputado Federal Júlio César, e do deputado Estadual, Georgiano Neto, que os nomes de Dr. Leonel e Dr. Talles têm ganhando corpo, fôlego e principalmente importantes adesões de lideranças políticas locais para concorrer a Prefeitura de Sussuapara no ano que vem.

Facebook
Publicidade