Geral
AÇÕES
Shopping do Povo realiza atividades de saúde nas comemorações de um ano
Todos os atendimentos renderam a realização de 85 teste de glicemia, 100 aferimentos de pressão e 64 testes rápidos para identificar HIV, sífilis e hepatite B e C
Da Redação - 12/06/2019
Foto/ CCOM

A Prefeitura Municipal de Picos através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico realiza durante essa semana em comemoração ao aniversário de um ano do Shopping do Povo uma série de atividades voltadas aos comerciantes local e para todos os frequentadores.

Hoje (11), estão sendo ofertados exames de glicemia, testes rápidos de sífilis, hepatite e HIV gratuitamente. Toda programação tem o objetivo de valorizar os profissionais autônomos que desenvolvem um trabalho de qualidade no shopping e para quem também passa todos os dias pelo local.

“Estamos comemorando um ano do Shopping do Povo e estamos desenvolvendo atividades voltadas para área da saúde, como forma de valorizar as pessoas que trabalham aqui e frequentam o nosso shopping” disse a coordenadora Layse Martins.

Todos os atendimentos renderam a realização de 85 teste de glicemia, 100 aferimentos de pressão e 64 testes rápidos para identificar HIV, sífilis e hepatite B e C.  Os serviços de saúde iniciaram ás 9h, aberto para todos os que gostariam de participar e verificar seu estado de saúde.

As ações seguem até esta sexta-feira (14) com palestra sobre alimentação saudável, câncer de próstata e o lançamento da campanha Aniversário Premiado, onde serão sorteados inúmeros prémios, além de um TV e uma bicicleta para participantes que realizarem compras no shopping.

12/06 – Palestra com nutricionista (Jailma Cecília)

13/06 – Palestra sobre o câncer de próstata (Enf. Emanuele Albuquerque)

14/06 – Lançamento da Campanha Aniversário Premiado

CCOM

Facebook
Publicidade