Municípios
FUTEBOL AMADOR
Schalke vence Cohab por 3 a 0 e se classifica para a próxima fase do Municipal 2019 de Monsenhor Hipólito
Com a vitória, o Schalke chegou aos 6 pontos ganhos em 4 jogos e terminou a primeira fase na 2ª colocação do grupo “B” e garantiu uma vaga na próxima fase da competição
Da Redação - 13/06/2019
Foto/ CG Notícias
Schalke vai enfrentar o Galo Doido nas quartas de finais

No início da tarde deste domingo, 09, no Estádio Municipal Manoel Alves Bezerra, “O Bezerrão”, Schalke e Cohab se enfrentaram em jogo válido pela 5ª rodada e última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Monsenhor Hipólito de 2019, competição esportiva promovida pela gestão do prefeito Dr. Zenon de Moura Bezerra, através do Departamento Municipal de Esportes.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Chagleuton Pereira, auxiliado pelos assistentes André Lima e Clevonilson dos Santos, da Associação de Árbitros do Piauí (AAPI).

O Schalke venceu a Cohab pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Lexinho, aos 04 minutos do primeiro tempo e aos 05 da etapa complementar, e um de Wilson, aos 12 minutos do primeiro tempo. Confira os gols do jogo:

O atleta Aldair Junho dos Anjos (Lexinho), do Schalke, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida. O certificado foi entregue pelo Chefe do Departamento Municipal de Esportes Anderson de Sá e pelo desportista Satírio Sousa, membros da Comissão Organizadora.

Com a vitória, o Schalke chegou aos 6 pontos ganhos em 4 jogos e terminou a primeira fase na 2ª colocação do grupo “B” e garantiu uma vaga na próxima fase da competição, de quartas de final. A Cohab, com 7 pontos em 4 jogos,  e terminou a primeira fase na 1ª colocação do grupo “A” e garantiu uma vaga direto para a fase semifinal.

No primeiro jogo das quartas de final, prevista para acontecer no dia 23 de junho, a partir das 15h30, o Schalke vai enfrentar o Galo Doido (3º colocado do grupo “A”).

Na segunda semifinal, prevista para acontecer no dia 14 de julho, a partir das 15h30, a Cohab vai enfrentar o vencedor do confronto entre Dois Irmãos (2º do grupo “A”) e Riachão (3º do grupo “B”).

CG Notícias

Facebook
Publicidade