Municípios
INFRAESTRUTURA
Prefeito de Ipiranga do Piauí inaugura calçamento na localidade São José dos Cocos
População também foi beneficiada por outros projetos em parceria com a Funasa
Da Redação - 16/06/2019
Foto/ Reprodução
Duas estapas de calçamento foram inauguracadas na localidade

A Prefeitura do município de Ipiranga do Piauí segue realizando obras de infraestrutura que tem o objetivo de levar mobilidade urbana a zona rural.

O prefeito, Dr. Zé Maria (Progressista), na companhia do vice-prefeito, Gilvá Ramos (SD), vereadores, Secretários Municipais, lideranças políticas, além da população, inaugurou mais uma obra de calçamento.

A inauguração, que faz parte da segunda etapa de calçamento da localidade São José dos Cocos, aconteceu no último dia 08 de junho.

“É sempre uma conquista estar realizando obras na zona rural, em especial, estas que servem para dar melhor mobilidade às pessoas bem como proporcionar melhores condições de saúde às pessoas que mais necessitam de serviços básicos”, pontuou Dr. Zé Maria.

Nessa ocasião também foram entregues filtros às famílias beneficiadas pelo Projeto de Melhorias Sanitárias do Ministério da Saúde e FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), em parceria com a Prefeitura de Ipiranga.

“Vale ressaltar que estas famílias beneficiadas com os filtros já receberam banheiros equipados com sanitários, lavatórios além de pia de cozinha, também como parte do Projeto de Melhorias sanitárias”, lembrou o prefeito.

Famílias da comunidade Furta-lhe A Volta também foram beneficiadas pela entrega de filtros no último dia 07 de junho.

(Foto/ Reprodução/ O prefeito, Dr. Zé Maria entrega filtro na companhia do vice-prefeito, Gilvá Ramos)

Facebook
Publicidade