Municípios
LIMPEZA PÚBLICA
Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos inicia limpeza das vias do bairro Morada Nova
A iniciativa é parte de um conjunto de ações que se estende por todo o ano no município
Da Redação - 17/06/2019
Foto/ CCOM/ Roberto Oliveira
Equipes iniciam limpeza de vias do bairro Morada Nova

A secretaria de Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos de Picos deu início ao serviço de limpeza, capina e podagem de árvores do bairro Morada Nova. A iniciativa é parte de um conjunto de ações que se estende por todo o ano no município.

“Nós estamos em vários pontos da cidade. São muitos bairros em que estamos com nossas equipes. Equipes de podagem de árvores, limpeza e capina das ruas. A intenção é melhorar o aspecto das ruas para que a população possa viver melhor. No dia de hoje, estamos aqui no bairro Morada Nova, na Avenida Titico Barbosa, na entrada do bairro, mas a limpeza será em todas as vias e trechos deste bairro, locais que competem a administração”, explica o secretário Antônio Airton.

De acordo com o gestor, a referida secretaria atua em todas as frentes que envolvem o bem estar público e ambiental do município. São equipes que atuam desde a limpeza de vias á podagem de árvores em toda extensão que compreende a cidade picoense.

Além dos serviços de limpeza que abrangem um complexo de serviços, também existe a coleta de lixo, a qual permanece em estado de plantão aos fins de semana, onde todas as equipes de coletores realizam a coleta de resíduos em todos os pontos da cidade, sejam eles urbanos e rurais.

“Nós não paramos. Até porque temos que manter nossa cidade limpa a bem da nossa sociedade que merece um ambiente limpo e agradável para se viver”, revela.

CCOM/ Roberto Oliveira

Facebook
Publicidade