Geral
BELEZA
Clínica Renata Monteiro Estética Avançada é inaugurada em Picos
Empreendimento fica localizado na Rua Monsenhor Hipólito, em frente ao Picoense Clube
Da Redação - 22/06/2019
Foto/ CCOM
Biomédica Renata Monteiro vai inovar o quesito tratamento de beleza em Picos

As moradoras de Picos e Região já contam com um espaço voltado exclusivamente para renovar e acentuar a beleza natural. A Clínica Renata Monteiro Estética Avançada foi inaugurada nesta sexta-feira (21), trazendo ao alcance de todas as mulheres os mais novos conceitos, métodos e tratamentos no que diz respeito à estética funcional e minimamente invasiva com vários tipos de tratamentos especializados. O empreendimento fica localizado na Rua Monsenhor Hipólito, Nº 250, no Centro, em frente ao Picoense Clube.

CONFIRA AS IMAGENS

A proprietária da Clínica Renata Monteiro Estética Avança, a biomédica, Dra. Renata Monteiro, disse que além de ser a realização de um sonho a abertura do seu próprio negócio foi uma forma de trazer para Picos tratamentos de estética avançada, como botox, preenchimento e intradermoterapia. Formada na Uninovafapi de Teresina, Dra. Renata fez, durante um ano e meio, pós-graduação na cidade do Rio de Janeiro onde também trabalhou por seis meses. Natural de Picos, a biomédica agora, após muita pesquisa, trouxe para o município picoense o que há de mais atual e inovador na fisioterapia de estética.

“Pesquisei tudo que eu poderia trazer de novo para cá e a gente teve a ideia de montar uma estética avançada onde buscamos unir toda a parte de aparelhagem de massagem com a parte de injetáveis, botox, o preenchimento, a parte de intradermoterapia. Temos diversos tratamentos tanto corporais quanto faciais e também capilares. Corporais a gente vai trabalhar com a parte de enzimas lipolíticas, aceleradores metabólicos com definição muscular e aplicação de BCAA, a hidrolipoclasia [tratamento contra gordurinha] e o clareamento íntimo. Além de toda parte da estética já conhecida como a massagem relaxante, modeladora, a drenagem linfática, endermoterapia e na parte facial vou trabalhar com toda parte de botox, de preenchimento, de microagulhamento, lipo de papada, skinbooster, rejuvelhecimento, realmente um leque de opções muito grande”, pontuou.

(Foto/ Portal O Povo/ Dra. Renata e as fisioterapeutas, Dra. Lorena e Dra.Fabiana)

No que diz respeito aos tratamentos capilares, Dra. Renata Monteiro informou que a Clínica Renata Monteiro Estética Avança trabalha com diversos procedimentos para quem sofre com queda de cabelo. “Temos tratamento para o cabelo que não cresce, calvície, e trabalhamos com a parte de intradermoterapia especializada para essa parte de queda de cabelo”, completou.

Especializada na parte de fisioterapia invasiva (botox, preenchimento e enzimas), Dra. Renata conta com duas fisioterapeutas, Dra. Fabiana Luz e Dra. Maria Lorena, que são responsáveis por toda a parte de aparelhagem e massagem. A Clínica Estética Avança tem a capacidade de atender até quatro clientes por hora. A biomédica falou sobre a sua expectativa para o empreendimento.

“Eu estou com uma expectativa muito boa, quero crescer bastante e quero logo está contratando mais gente para trabalhar comigo. Por enquanto tenho duas fisioterapeutas trabalhando comigo, mas em breve quero ter um quadro de funcionários ainda maior para conseguir atender a todos. E eu gostaria de convidar a todos para vim conhecer a clínica, conhecer um pouco dos nossos protocolos de tratamentos e eu tenho certeza que aqui você vai encontrar um tratamento para o que não lhe agrada e a gente está aqui com o propósito de renovar a sua beleza natural”, anotou a biomédica.

Integrante da equipe da Clínica Renata Monteiro Estética Avança, a fisioterapeuta Dra. Maria Lorena, destacou que o empreendimento é bastante inovador. “A gente vai trabalhar com procedimentos faciais e corporais que inclui desde a parte de estética a procedimentos invasivos e capilares, além da parte de prevenção também”, colocou. Já a outra profissional da clínica, a fisioterapeuta Dra. Fabiana Luz, falou sobre a aparelhagem da clínica. “A clínica tem equipamentos de última geração e nossos procedimentos trarão muitos resultados”.

(Foto/ Portal O Povo/ Clínica fica localizada na Rua Monsenhor Hipólito em frente ao Picoense Clube)

Facebook
Publicidade