Municípios
PSD
Deputado Georgiano Neto visita Sussuapara e confirma apoio as pré-candidaturas de Dr. Leonel Barros e Dr. Talles Carvalho
“Vamos com certeza ao longo desses próximos meses desempenhar ações que visem fortalecer esse grupo político, atrair novas lideranças e realmente a renovação que Sussuapara tanto precisa”, pontuou o parlamentar
Da Redação - 22/06/2019
Foto/ Portal O Povo
PSD busca a renovação e laternãncia do poder em Sussuapara

Foi dado mais um importante passo para viabilização da pré-candidatura a prefeito do PSD (Partido Social Democrático), em Sussuapara, na eleição do próximo ano.

CONFIRA IMAGENS

Na manhã deste sábado (22), o deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), principal nome da sigla no Estado do Piauí, visitou o município acompanhado do advogado e pré-candidato a prefeito, Dr. Leonel Barros (PSD), do médico psiquiatra e pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Talles Carvalho (PSD), e diversas lideranças políticas.

Na oportunidade o parlamentar garantiu o apoio as pré-candidaturas de Dr. Leonel Barros e Dr. Talles Carvalho na disputa da eleição municipal de 2020.

“São dois jovens que tem um espírito público muito forte e querem contribuir com o seu município e nós estamos aqui para somar forças para apoiar esse projeto que é um projeto de alternância de poder, de mudança, de renovação que é o que o partido defende, o surgimento de novas lideranças jovens com boas intenções que querem contribuir com o município de Sussuapara”, disse Georgiano Neto.

O deputado Estadual frisou que essa é apena uma de muitas visitas, lideradas pelo pré-candidato a prefeito Dr. Leonel e o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Talles, que ele fará a Sussuapara com o objetivo de ajudar na consolidação dos nomes dos correligionários políticos.

“Estamos trabalhando, dialogando e vamos com certeza ao longo desses próximos meses desempenhar ações que visem fortalecer esse grupo político, atrair novas lideranças e realmente a renovação que Sussuapara tanto precisa”, pontou Georgiano.

(Foto/ Portal O Povo/ Deputado Georgiano e lideranças políticas da oposição de Sussuapara)

O parlamentar ainda falou sobre o fato de um grupo que representa a renovação política ter de eventualmente enfrentar adversários que já estão consolidados no poder.

“A gente sabe que não existe eleição fácil, também não tem eleição ganha antes da hora e nós vamos trabalhar para viabilizar esse projeto”, ponderou o deputado.

Durante a visita a Sussuapara Georgiano tomou café da manhã no Mercado Público e visitou outros pontos da cidade ao lado das lideranças pólíticas que fazem parte da oposição.

O pré-candidato a prefeito de Sussuapara, Dr. Leonel Barros, avaliou como positiva a visita do deputado Georgiano e disse que o próximo passo será a efetivação da Comissão Provisória do PSD em Sussuapara.

“A visita do deputado Georgiano é de suma importância para esse novo grupo político que está iniciando no município de Sussuapara e Georgiano acreditou no nosso projeto e disponibilizou o partido para a gente, o PSD, criamos a Comissão Provisória já e daqui a quatro meses estaremos criando o Diretório Municipal e ele garantiu que está com a gente nessa caminhada”, salientou Dr. Leonel.

(Foto/ Portal O Povo/ Pré-candidato a prefeito Dr. Leonel disse Diretório do PSD será efetivado em breve em Sussuapara)

Ele também ressaltou que tem sido uma surpresa a aceitação que seu nome alcançou, entre as diversas lideranças políticas da oposição, desde que se lançou para a disputa da eleição.

“Eu só tenho agradecer ao povo por estar me recebendo em cada casa que a gente chega, em cada chamado que a gente faz a gente recebe o carinho e a acolhida desse povo de Sussuapara”, anotou o pré-candidato a prefeito.

O pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Talles, também acompanhou a visita do deputado Georgiano Neto e analisou que desde que ele e Dr. Leonel colocaram o nome a disposição a oposição sussuaparence que estava dispersa voltou a se aglutinar.

“Hoje já tem um início, uma direção, uma linha de pensamento que antes não existia, então já começa a aglutinar um pensamento, uma nova proposta e o que é bom é que cada um está contribuindo da sua forma”, encerrou Dr. Talles.

(Foto/ Portal O Povo/ Pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Talles, disse que está supreso com a aceitação)

Facebook
Publicidade