Esporte
ARRAIÁ EM CASA
Volante Rômulo realiza festa junina para familiares e amigos
Após curtir uma folga, jogador do Grêmio retornar a Porto Alegre neste domingo (23)
Da Redação - 22/06/2019
Foto/ Portal O Povo
Jogador natural de Picos com a esposa

Com a parada no Campeonato Brasileiro 2019, por conta da realização da Copa América no Brasil, o volante picoense do Grêmio, Rômulo Monteiro, curtiu alguns dias de folga com a sua família na cidade de Picos.

CONFIRA IMAGENS

Apegado as suas origens, na noite desta sexta-feira (21), o jogador do tricolor gaúcho e sua esposa reuniram familiares e amigos em uma grande festa junina realizada em sua chácara no município vizinho de Sussuapara.

O arraiá, com direito a forró pé de serra, foi acompanhado de muitas comidas típicas alusivas ao São João, além de drinks especiais para a importante data do calendário de festa do Nordeste.

(Foto/ Portal O Povo/ Muita comida típica dessa época do ano foi oferecida aos convidados)

Rômulo frisou que momentos de confraternização com esse, onde está acompanhado de pessoas próximas, servem para ele recarregar as baterias para a continuidade da temporada.  

Nesse domingo (22), Rômulo retorna a Porto Alegre onde o Grêmio espera pelo término da Copa América se preparando para em breve retornar a disputa do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América.

(Foto/ Portal O Povo/ Grupo tocou muito forró pé de serra para animar a comemoração)

 

Facebook
Publicidade