Municípios
SAÚDE
Prefeitura de Ipiranga do Piauí realiza a entrega de cadeiras de roda e de banho
A medida beneficiou pessoas com restrições de mobilidade
Da Redação - 24/06/2019
Foto/ Reprodução
Prefeito, Dr. Zé Maria, participou da entrega dos equipamentos

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma grande ação em prol da população ipiranguense.

Na tare do último dia 18 de junho foram entregues, no Auditório da Secretaria de Saúde, várias cadeiras de rodas, cadeiras de banho, além de outros equipamentos para pessoas com restrições de mobilidade decorrentes de condições de saúde.

Durante a solenidade de entrega dos equipamentos o prefeito de Ipiranga do Piauí, Dr. Zé Maria (Progressista), destacou que essa é mais uma ação de sua administração com o objetivo de beneficiar os munícipes.

Já o Secretário Municipal de Saúde, Valdemar Marinho, elogiou os membros de sua equipe, que conforme o gestor, trabalham com eficiência e oferecem serviços de atenção as demandas dos moradores de Ipiranga do Piauí.

Além do prefeito, Dr. Zé Maria e do secretário, Valdemar Marinho, também compareceram a solenidade de entrega dos equipamentos de mobilidade a Diretora do Hospital de Pequeno Porte (HPP), de Ipiranga do Piauí, Lívia Fontes, a Diretora do SAMU (serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Leninha Leal, outros membros da administração e pacientes e seus familiares.

“É a Prefeitura fazendo cada vez mais para o desenvolvimento da cidade de Ipiranga do Piauí”, colocou o prefeito, Dr. Zé Maria.

(Foto/ Reprodução/ Dezenas de cadeiras foram entregues durante a solenidade)

 

Facebook
Publicidade