Esporte
REATIVAÇÃO DO ZANGÃO
Time da SEP será apresentado no dia 04 de agosto
Diretoria já solicitou a inscrição da equipe para a disputa da Série B
Da Redação - 25/06/2019
Foto/ José Maria Barros/ CG1
Após três anos, Adelmo Soares voltará a comandar o time

O presidente da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), Rodrigo Lima, o “P2”, já enviou nesta segunda-feira (24), um ofício ao presidente da FFP (Federação de Futebol do Piauí), Robert Brown, solicitando a inscrição do time no Campeonato Piauiense da 2ª Divisão que está previsto para iniciar no dia 07 de setembro.

“Estamos voltando para a alegria do nosso torcedor”, postou o perfil do “Zangão” em uma rede social.

Semana passada o presidente da SEP já havia anunciado o nome do novo treinador, Adelmo Soares, que já comandou o time em 2016 oportunidade que foi vice-campeão do 1º Turno.

“O torcedor picoense é consciente do trabalho que ele realizou aqui e é um trinador competente, experiente, que tem vários acessos no currículo e que vem para conquistar nosso objetivo inicial que é subir a elite do futebol piauiense novamente”, pontou o Dirigente.

A previsão é que o novo treinador chegue a Picos no dia 03 de agosto e seja apresentado de forma oficial, assim como todo o elenco, no dia seguinte.

“E no dia 05 começar os trabalhos no estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros”, informou Rodrigo Lima.

O arbitral que definirá a forma de disputa e as regras do Campeonato Piauiense da Série B 2019b acontecerá no dia 02 de julho.

Além do Zangão, o certame que está previsto para iniciar no dia 07 de setembro, tem mais três equipes confirmadas: Comercial, Cori-Sabbá e Fluminense, que também já solicitou a inscrição junto a FFP.

Facebook
Publicidade