Política
PODER EXECUTIVO
Tomam posse novos secretários em solenidade concorrida na Prefeitura de Picos
O ex-vereador Antônio Afonso, assumiu a Secretaria de Defesa Civil e Aurino Guimarães, assumindo a Secretaria de Agricultura e Abastecimento
Da Redação - 12/07/2019
Foto/ CCOM/ Roberto Oliveira
A indicação foi do vereador Afonsinho

O prefeito Pe. Walmir Lima empossou na manhã de hoje, dois novos secretários. Desta feita, o ex-vereador Antônio Afonso, assumindo a Secretaria de Defesa Civil e Aurino Guimarães, assumindo a Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

“Fico feliz em dar posse a esses novos secretários, porque o grupo de Antônio Afonso está cada vez reforçado e empenhado na administração e com certeza só vem a colaborar”, comenta o prefeito Pe. Walmir Lima.

O secretário agora empossado, Antônio Afonso, garantiu em suas palavras, que a sua gestão está centrada na colaboração incondicional, onde o objetivo maior, segundo o novo gestor, será fazer uma gestão que possa contribuir no desenvolvimento do município picoense.

“Tenho conhecimento desses morros, das galerias, e vou fazer de tudo para não decepcionar a administração. Vou dar o melhor de mim para o povo de Picos”, assegura.

Já o novo secretário Aurino Guimarães, destacou nas suas palavras, o conhecimento adquirido ao longo dos anos na área agrícola. Em seu discurso de posse, Aurino Guimarães revelou que a experiência na área da agricultura o condiciona para referida secretaria, além de ser fator que contribui para uma administração equilibrada e desenvolvimentista.

“Eu tenho acúmulo de experiência, e quero colocar á disposição da cidade de Picos, com o apoio do prefeito, dos vereadores, e vamos fazer excelente trabalho se Deus quiser”, comenta.

A solenidade de posse contou com a presença dos vereadores Rinadinho, Evandro Paturi, presidente da Câmara, Hugo Vitor, o Secretário de Saúde, Júnior Santos, a Secretária de Obras, Lilan Araújo, o Coordenador da Juventude, Rodrigo Lima, o ouvidor local, Zacarias Teixeira, lideranças políticas e familiares dos empossados.

CCOM/ Roberto Oliveira

Facebook
Publicidade