Municípios
PARCERIA
Após se reunir com Wellington Dias, prefeito Jorismar Rocha anuncia conquista de mais obras para Alagoinha do Piauí
A reunião teve como objetivo tratar sobre ações propostas pelos prefeitos, com a finalidade de garantir melhorias e o desenvolvimento dos municípios
Da Redação - 12/07/2019
Foto/ Reprodução Cidades na Net
Deputados e a vice-governadora participaram da reunião

O prefeito municipal de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha (PT), cumpre durante toda esta semana, uma extensa agenda administrativa em busca de recursos e melhorias para seu município. A exemplo disto, o gestor participou de uma reunião nesta segunda feira (08), na capital Teresina com o governador do Estado Wellington Dias (PT).

A reunião teve como objetivo tratar sobre ações propostas pelos prefeitos, com a finalidade de garantir melhorias e o desenvolvimento dos municípios. Na ocasião o prefeito de Alagoinha do Piauí Jorismar Rocha, conseguiu junto ao governador alavancar ações para o benefício da cidade.

Em entrevista, o prefeito fala quais ações conseguiu junto ao governador.

‘‘São ações de obras prioritárias como, a obra de duas barragens no rio Massau, dois quilômetros de asfalto no centro da cidade, máquina para perfuração de poços para zona rural e uma emenda de 300 mil reais para compra de medicamentos para a secretária de saúde,’’ ressalta o prefeito.

O Gestor reforçou ainda sobre o motivo para que as ações sejam cumpridas. ‘‘Esperamos que tudo isso seja cumprido para que melhore a qualidade de vida do povo do nosso munícipio. Desde já agradecemos ao governador do Estado, por também olhar cuidar da nossa cidade’’, afirma.

Os deputados estadual Cicero Magalhães (PT), e federal Assis Carvalho (PT), a vice – governadora Regina Sousa (PT) e mais nove prefeitos do Partido dos Trabalhadores (PT) também participaram da reunião.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade