Política
ELEIÇÕES 2020
Apesar de cautela, empresário Zomim não descarta pré-candidatura a prefeito de Picos
Grupo político a qual pertence tem cobrado empresário nesse sentido
João Paulo - 12/07/2019
Foto/ Portal O Povo
Empresário disse que precisa ouvir a base e familiares

À medida que a eleição municipal de 2020 se aproxima diversos políticos, empresários e profissionais liberais, têm os nomes colocados como possíveis pré-candidatos a prefeito de Picos.

Um dos cotados para uma provável pré-candidatura ao Palácio Coelho Rodrigues é o empresário do ramo de combustíveis, autopeças, tintas e materiais de construção, Josely de Lima Oliveira, que é mais conhecido como Zomim.

Na manhã desta sexta-feira (12), ele organizou uma entrevista coletiva no Picos Hotel com a presença do deputado Estadual, Coronel Carlos Augusto (PR), que falou sobre várias obras de calçamento que viabilizou para Picos.

O parlamentar também agradeceu a Zomim e seu grupo político pelos 2.241 votos obtidos por ele nas eleições do ano passado e frisou que nas eleição municipal de 2020 irá retribuir o apoio aos prováveis candidatos do grupo.

(Foto/ Portal O Povo/ Empresário ajudou na eleição do deputado Coronel Carlos Augusto)

Indagado sobreo fato de seu nome aparecer como provável pré-candidato a sucessão municipal, Zomim avaliou que ainda é cedo para falar em eleição 2020, contudo, o empresário não descarta nenhuma possibilidade.

“Temos que entender que ainda falta um ano e meio para eleição, mas a gente nunca descarta nenhum tipo de possibilidade e muita gente que nos ajudou na eleição do deputado [Coronel Carlos Augusto] me cobra nesse sentido”, ponderou Zomim.

Apesar da cobrança dos correligionários, ele frisou que não tem um posicionamento definido sobre ser pré-candidato a prefeito de Picos, haja vista que o empresário considera isso ser um passo muito além do que sonhou.

“Então eu tenho que me policiar sobre isso, tenho que ouvir todo mundo, ouvir minha base, ouvir o próprio deputado [Coronel Carlos Augusto], ouvir a minha família, o que é muito importante, para que possa tomar uma decisão nesse sentido”, concluiu.

Facebook
Publicidade