Municípios
SOCIAL
Secretaria de Assistência Social de Alagoinha do Piauí realiza arraial da Melhor Idade
Secretaria, Eneide Modesto Bezerra, comemorou o sucesso da festa junina
Redação - 18/07/2019
Foto/ Reprodução
Participantes se divertiram com muita dança e música ao vivo

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma festa junina para os participantes do Grupo da Melhor Idade.

Em mais uma edição a festa de São João foi realizada com muita alegria e descontração na sede do Centro de Convivência do Idoso (CCI), no último dia 10.

O arraial que teve música alvo, ao som de Elpídio e Banda, reuniu dezenas de idosos assistidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Alagoinha do Piauí.

Durante a festa São João do Grupo da Melhor Idade houve ainda uma bela apresentação de uma quadrilha junina que empolgou a todo o público presente.

A secretaria municipal de Assistência Social, Eneide Modesto Bezerra, destacou que durante o arraial também houve uma interação e socialização do Grupo de Capoterapia de Picos, conduzido pelo professor Denis Costa, que também desenvolve atividades relevantes aos nossos idosos hipolitanos.

Durante o arraial foi servido um lanche revigorando as energias dos participantes do evento junino.

Eneide Modesto Bezerra encerrou agradecendo a presença de todos em mais esse grande evento voltado para melhorar a qualidade de vida dos idosos assistidos pela SMAS de Monsenhor Hipólito.

(Foto/ Reprodução/ Evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso)

Facebook
Publicidade