Municípios
RELIGIOSIDADE
Prefeito Barroso Neto participa de ordenação do Diácono Ramires Barros
“É mais um filho de nossa terra que terá, a partir de agora, a missão como Padre, de evangelizar nosso povo”, destacou
Da Redação - 18/07/2019
Foto/ Reprodução
Prefeito tomou a bênção do novo Padre

Nesse mês de julho o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), se fez presente em um dos eventos religiosos mais concorridos no município neste ano.

Na oportunidade Barroso Neto, ao lado de uma multidão, participou da ordenação do Diácono Ramires Barros Moura ocorrida na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Santana, padroeira da cidade, no último dia 03.

“Foi com grande alegria e satisfação que participamos da ordenação presbiteral do Diácono Ramires. É mais um filho de nossa terra que terá, a partir de agora, a missão como Padre, de evangelizar nosso povo”, destacou o prefeito de Santa Cruz do Piauí.

Também se fizeram a solenidade de ordenação o ex-prefeito de Santa Cruz do Piauí, Jurandir Martins, e o Diretor Geral do Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí), Dr. Jurandir Filho.

De acordo com o Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José da Luz, o Padre Ramires Barros será pároco do município de São Julião e ficará responsável também pelos trabalhos religiosos no município de Vila Nova do Piauí.

(Foto/ Repreodução/ Ex-prefeito, Jurandir Martins, e o Diretor do Hemopi, Dr. Jurandir Filho também participaram)

Facebook
Publicidade