Polícia
EM FLAGRANTE
PM de Picos já conduziu 228 pessoas a Central de Flagrantes em 2019
Consta ainda no Relatório de Produtividade o cumprimento de sete Mandados de Prisão expedidos pela Justiça e a recuperação de 37 veículos frutos de furto ou roubo
Da Redação - 18/07/2019
Foto/ Portal O Povo
Polícia Militar recebeu 678 chamados no primeiro semestre

Depois de divulgar o balanço de apreensões de drogas na cidade de Picos no primeiro semestre deste ano, o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), apresentou agora números relativos as ações operacionais realizadas pelos homens do Batalhão Coronel Juraci Barbosa Marques.

De acordo com dados divulgados pelo Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, nos seis primeeiros meses de 2019 o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), recebeu 678 chamados para o atendimento de ocorrências.

Ainda de acordo com os dados, no primeiro semestre desse ano foram lavrados 118 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), pela PM, no município picoense.

Nesse mesmo período o 4º Batalhão da Polícia Militar registrou três homicídios e um feminicídio em Picos.

Consta ainda no Relatório de Produtividade o cumprimento de sete Mandados de Prisão expedidos pela Justiça e a recuperação de 37 veículos frutos de furto ou roubo.

Fechando os números, 228 pessoas presas em flagrante foram conduzidas a Central de Flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Homicídios

Embora entre os números de homicídio e feminicídio o 4º BPM tenha colocado apenas o registro de quatro, na verdade cinco pessoas foram assassinadas em Picos em 2019.

São elas: Hélio Ferreira da Silva, que era mais conhecido como “Hélio Sapato”, Gilmar Marcos de Azevedo, que era mais conhecido como “Raimundo”, de 32 anos, Cleiton Augusto que era mais conhecido como “Wolverine”, Francisca Gorete e Francisco Ronuelo da Silva, de 28 anos, que era mais conhecido como “Zanoinho”.

(Foto/ Reprodução/ Relatório do 4º BPM)

Facebook
Publicidade