Esporte
CAMISAS
Novos uniformes da SEP serão comercializados a partir do início de agosto
A novidade no manto do Zangão é que o escudo ficará centralizado
Da Redação - 25/07/2019
Foto/ Divulgação
A camisa número um será na cor amarela com calção verde e meião branco

A Diretoria da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), divulgou nesta quarta-feira (24), nas redes sociais, os uniformes de jogo e treino que o time irá usar na Série B do Campeonato Piauiense 2019, que terá início no mês de setembro.

Ao todo foram divulgadas quatro camisas, sendo duas de jogadores de linha, nas cores amarela (com detalhes em branco e verde) e branca (com detalhes em amarelo e verde), uma para os goleiros, mesclada nas cores amarelo, branco e verde, além de um uniforme de treinamento na cor verde.

Já todos os calções de jogos, tanto dos jogadores de linha como dos goleiros, serão na cor verde e o de treinamento na cor branca, mesma cor de todos os meiões.

Uma novidade nos uniformes de jogos é que o escudo da SEP pela primeira vez virá centralizado e não no lado esquerdo do peito como sempre aconteceu.

(Foto/ Divulgação/ Camisa número dois será na cor branca)

Nessa primeira divulgação o manto da equipe picoense aparece estampando sete patrocinadores: Kildary Home Center, Mel Wenzel, Noroeste, Piauí Shopping, Prefeitura de Picos, Super Açaí e Virtex.

De acordo com o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, as camisas que o Zangão usará na Série B serão confeccionadas pela marca Estilo Sports e deverão ser comercializados a partir do dia 04 de agosto em pontos de vendas que ainda serão definidos.

(Foto/ Divulgação/ Uniformes dos golerios será mesclado com as cores do time)

Nas redes sociais a fanática torcida picoense aprovou as camisas que o time irá usar na tentativa de voltar a elite do futebol piauiense.

A SEP estreará na Série B do Campeonato Piauiense 2019 contra a equipe do Timon no próximo dia 07 de setembro, um sábado, no estádio Helvídio Nunes de Barros.

(Foto/ Divulgação/ Uniforme de trino será na cor verde e calção e meião brancos)

Facebook
Publicidade