Polícia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Marido agride e ameaça atirar na esposa com espingarda no Povoado Valparaíso
Na Central de Flagrantes a vítima disse que há cinco anos vem sofrendo agressões
Da Redação - 31/07/2019
Foto/ Portal O Povo
Acusado fugiu com a amrma de fogo

Mais um caso absurdo de violência doméstica foi registrado pela polícia militar na cidade de Picos. Um homem agrediu a própria esposa e ainda a ameaçou de morte com uma arma de fogo. Essa ocorrência aconteceu próximo a Igreja do Povoado Valparaíso, zona rural picoense, por volta das 15h20min, do último sábado (27).

A guarnição que atendeu a ocorrência, a vítima informou que havia sido agredida pelo marido que segurou em seu pescoço e a enforcou. Depois das agressões a mulher disse que conseguiu fugir para casa de uma vizinha. Nesse momento o agressor se armou com uma espingarda e saiu em busca da esposa.

“Foram apreendidos no interior da casa [do casal] três cartuchos vazios de espingarda calibre 32. Na Central de Flagrantes a vítima afirmou ter sido agredida pelo companheiro e ameaçada de morte com a referida arma. A vítima declarou que é casada com o acusado há cinco anos e tem uma filha, hoje de dois anos de idade, e que desde o início do casamento sofre agressões e ameaças do esposo. Diante dos fatos foi requisitada medida protetiva. O acusado não foi encontrado”, relatou o Tenente do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), George Sanches.

Como tem sido de praxe nas ocorrências do final de semana, nos últimos meses, a PM divulgou apenas as primeiras letras das iniciais dos nomes dos envolvidos: A.M.S.B. (vítima), J.A.N. (acusado) e M.A.L. (solicitante).

Facebook
Publicidade