Esporte
APOIO
Prefeito Padre Walmir participa de apresentação do elenco da Sociedade Esportiva de Picos
Apresentação aconteceu na noite deste domingo (04)
Da Redação - 05/08/2019
Foto/ CCOM
Apresentação aconteceu no Piauí Shopping Center

A Prefeitura Municipal de Picos participou neste domingo (04), do lançamento do novo elenco da Sociedade Esportiva de Picos – SEP. O evento ocorreu no Piauí Shopping.

Foram apresentados o elenco dos jogadores e comissão técnica que irão disputar a segunda divisão do Campeonato Piauiense 2019.

Segundo o prefeito Padre José Walmir de Lima, a SEP tem uma torcida fervorosa para empurrar o time. Têm o interesse da administração e o interesse do presidente da SEP. “Com todas as dificuldades, com todas as crises, nós temos pensado na Sociedade Esportiva de Picos, quando juntamente com a equipe pensamos em entregar o estádio em condições para que de fato pudesse receber os torcedores, à altura do torcedor picoense, à altura da SEP”, ressalta o prefeito de Picos.

O jogador do elenco da SEP, Francielton dos Santos (Romarinho) destaca o sentimento como parte do time picoense. “É muito importante tá aqui hoje participando do lançamento como jogador da SEP. Eu só tenho agradecer a Deus pela oportunidade e pela confiança do presidente Rodrigo Lima, por ter me escolhido. As expectativas são grandes para que seja um ano de conquistas, irei dar o meu máximo”, pontua.

Para o presidente da SEP, Rodrigo Lima, o evento tem o objetivo de apresentar de volta a SEP ao torcedor, à imprensa e aos amigos. “O prefeito municipal tem nos ajudado e tem sido fundamental. Nós sabemos que uma das principais fontes da receita do clube ainda é o poder público municipal, através do nosso prefeito Padre Walmir. Nós agrademos muito o empenho, a dedicação, o esforço para estar contribuindo financeiramente com Sociedade Esportiva de Picos” destaca o presidente.

O jogo de estreia do Zangão está previsto para acontecer no dia 06 de setembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Estiveram presentes no evento o representante da torcida organizada Comando Jovem, Domingos Sávio. O prefeito Padre José Walmir de Lima. Os secretários Júnior Santos, Armínio Carvalho e Adonai Venâncio. O presidente da SEP, Rodrigo Lima. A diretora do CIEM Maria Santana, o técnico do time Adelmo Soares e o gerente da Noroeste, Ossean Santos.

CCOM/ Paloma Alencar

Facebook
Publicidade