Saúde
SAÚDE
Conheça os serviços do Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM)
Dentre as especialidades estão clínico geral, pneumologista, cirurgião, gastroenterologista, otorrino, vascular, urologista, reumatologista, psiquiatra, psicologia, nutrição e oftalmologia
Da Redação - 05/08/2019
Foto/CCOM/ Kelly Lorenna

O Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) foi inaugurado no dia 26 de julho de 2019 e disponibiliza serviços de consultas especializadas, exames e pequenos procedimentos cirúrgicos.

Dentre as especialidades do centro pode-se citar clínico geral, pneumologista, cirurgião, gastroenterologista, otorrino, vascular, urologista, reumatologista e psiquiatra. Também conta com atendimentos de psicólogos, nutricionistas e oftalmologista.

“A comunidade picoense da macrorregião vai estar bem assistida em relação à diversidade de especialidades que terão aqui no centro. Outro ponto diferenciado é que além de realizar os exames, o CIEM terá uma central de marcação para que os exames sejam marcados aqui mesmo”, disse a Diretora do CIEM, Maria Santana.

No CIEM não serão realizados atendimentos de urgência e emergência e o encaminhamento será feito pelos médicos dos PSF (Programa Saúde da Família) tanto dos municípios de Picos como dos outros municípios que serão atendidos.

O CIEM funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e está localizado na Rua Projetada, 338, Catavento, detrás do posto Líder.

CCOM/ Kelly Lorenna

Facebook
Publicidade