Saúde
MELHORIAS NA SAÚDE
Segunda etapa da reforma do Pronto Socorro do Hospital Regional será inaugurada este mês
Unidade de saúde também está sendo toda climatizada e terá todas as camas trocadas
João Paulo - 06/08/2019
Foto/ Portal O Povo
Reforça está orçada em R$ 665.131,00 reais

Depois do CIEM (Centro Integrado de Especialidades Médicas), o deputado Estadual e presidente da Fundação Estatal Piauiense De Serviços Hospitalares (FEPISERH), Pablo Santos (MDB), informou que ainda este mês será inaugurada mais uma obra na área da saúde na cidade de Picos.

“Brevemente entregaremos a segunda etapa do Pronto Socorro [do Hospital Regional Justino Luz], que até o dia 31 de agosto a gente vai estar entregando essas alas”, disse Pablo Santos.

Além disso, o presidente da Fundação Hospitalar garantiu que todas as camas do Hospital Regional de Picos serão trocadas.

“Porque a gente sabe que aquelas camas são de quase 30 anos, porque o Hospital Regional era um hospital de guerra, e [vamos entregar] a climatização de todo o Hospital”, pontuou o parlamenta.

“Eu já estive com o Governador, Wellington Dias, que já sinalizou de forma positiva para essas duas ações e então a gente vai correr contra o tempo para que a gente possa inaugurar isso o quanto mais rápido possível”, completou Pablo Santos.

A reforma da unidade ambulatorial e urgência do Hospital Regional Justino Luz foi orçada em R$ 665.131,00 reais.

Facebook
Publicidade