Geral
PROCESSO ELEITORAL
CMDCA divulga relação final de candidatos, após recurso, para eleições do Conselho Tutelar
O resultado do exame de conhecimentos específicos havia sido publicado ainda no último dia 24 de julho, onde foram aprovados 13 candidatos dos 27 candidatos
Da Redação - 07/08/2019
Foto/ Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) apresenta publicamente, nesta segunda-feira (05), a relação final dos candidatos aprovados no Exame de Conhecimento conforme Edital 01/2019 do Processo Seletivo Unificado para o quadriênio 2020/2024 dos conselheiros tutelares de Picos, após finalizado o prazo para interposição de recurso.

O resultado do exame de conhecimentos específicos havia sido publicado ainda no último dia 24 de julho, onde foram aprovados 13 candidatos dos 27 candidatos aptos a participar do certame. De acordo com a comissão eleitoral, hoje está sendo apresentada a decisão definitiva quanto aos recursos coletivos apresentados neste período, sendo que os mesmos foram considerados indeferidos pelo próprio colegiado que rege o referido processo eleitoral. Vale lembrar que conforme o Edital 01/2019, o prazo de interposição de recursos aconteceu no período de 25 a 31 de julho, próximos passados.

A Comissão Eleitoral convoca, ainda, os candidatos aprovados à se fazerem presença no dia 10 de agosto de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Cultura no horário de 14:00h , para que seja assinado o termo de ajuste de regulamentação de Campanha, e outros assuntos pertinentes.

CONFIRA A RELAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS

CCOM

Facebook
Publicidade