Polícia
INSEGURANÇA
Prefeitura de Picos é alvo de furto
Criminosos levaram um carro do estacionamento do Palácio Coelho Rodrigues
Da Redação - 08/08/2019
Foto/ Portal O Povo
Criminalidade não poupa nem a sede da administração municipal

A audácia dos criminosos que atuam na cidade de Picos parece não ter limites. Dessa vez eles atacaram o Palácio Coelho Rodrigues, sede da Prefeitura. O local foi alvo de um furto na madrugada da última terça-feira (06).

Em entrevista a rádio Grande FM, a Coordenadora de Comunicação, Mayara Ferreira, informou que o veículo da CCOM foi furtado do estacionamento da Prefeitura. Ela relatou que na tarde da segunda-feira (05), o carro ficou estacionado no local como de costume. Porém, na manhã seguinte quando precisaram utilizá-lo, os funcionários da pasta notaram que o Ford K havia sumido.

“E aí eu comecei a procurar, primeiro junto aos servidores da comunicação que utilizam o carro e depois junto aos secretários, chefia de gabinete para saber se alguém tinha pego esse carro e de repente registrado o empréstimo do carro junto a outros gestores da Prefeitura que não eu. Mas na verdade hoje [dia 07 de agosto] pela manhã quando eu já estava me dirigindo a Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência nós recebemos umas fotos e a informação de que o carro havia sido encontrado no bairro Papelão. Nós fomos ao local e o carro se encontrava sem bateria, com o pneu furado e com o painel quebrado”, relatou a Coordenadora a reportagem da Grande FM.

(Foto/ Reprodução Grande Picos/ Veículo foi encontrado abandonado no bairro Papelão)

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. “A delegacia vai fazer a investigação porque isso é crime de dano ao patrimônio público e quem perde com isso é o serviço público, quem perde com isso é a comunidade é a sociedade porque isso significa perda de dinheiro mesmo, para concertar esse carro ou para conseguir um outro carro demanda recursos. Não existe suspeitos agora é com a polícia e cabe a polícia fazer essa investigação e nós acreditamos na autoridade da polícia. Eles vão periciar e levantar câmeras nos locais, nas proximidades, para tentar identificar”, concluiu Mayara Ferreira.

Facebook
Publicidade