Polícia
BR 316
Dois jovens morrem em acidentes de trânsito no bairro Junco
As vítimas trafegavam de moto
Da Redação - 08/08/2019
Foto/ Reprodução Cidades na Net e Picos 40º graus
Adrian Vinícius, tinha 17 anos, e Daniel Fontes, 23 anos

A “bruxa está solta” no trânsito na cidade de Picos. Em um intervalo de 48 horas dois jovens perderam a vida em acidentes de motocicleta no município picoense. Os dois casos aconteceram na BR 316, na altura do bairro Junco.

A morte mais recente aconteceu por volta das 23h10min desta quarta-feira (07). Conforme informações da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, um adolescente identificado como Adrian Vinícius Ventura da Silva, de 17 anos, foi encontrado sem vida ao lado de uma moto. A suspeita é que ele tenha colido no meio fio da rodovia e com o impacto arremessado contra uma árvore não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.

O outro acidente com vítima fatal, ocorrido na BR 316, aconteceu na noite da última segunda-feira (05). A vítima foi identificada como sendo o pizzaiolo, Daniel Fontes Tomaz, de 23 anos. Ele colidiu na traseira esquerda de um ônibus que estava parado na pista.

Daniel Fontes chegou a ser socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O jovem trabalhava em uma pizzaria no bairro Junco. Ele residia no Povoado Samambaia dos Marques, município de Geminiano.

Facebook
Publicidade