Geral
COMEMORAÇÃO
Servidores da Prefeitura de Picos participam de café da manhã em celebração ao dia dos pais
Confraternização aconteceu na sede do Palácio Coelho Rodrigues
Da Redação - 09/08/2019
Foto/ CCOM/ Mateus Silva

Os servidores da Prefeitura Municipal de Picos, participaram na manhã desta sexta-feira, 9, de café da manhã em celebração ao dia dos pais.

O café foi ofertado pela agência Bradesco.

Segundo o gerente do Bradesco na agência da prefeitura, Lívio Chagas, o café da manhã é para celebração do dia dos pais e parceria com a prefeitura.

“Hoje estamos fazendo uma comemoração na prefeitura, ofertando um café da manhã aos servidores públicos municipais da Prefeitura de Picos, em prol ao dia dos pais, e também da grande parceria que temos entre Bradesco e prefeitura. Hoje nós temos a folha de pagamento, onde pagamos os nossos funcionários e ofertamos os melhores serviços e produtos. Então o café da manhã hoje é em prol dos nossos servidores, pois eles são trabalhadores no dia a dia, e merecem isso com todo respeito”, assegura.

O servidor municipal, José Antônio, destaca o momento de confraternização entre servidores. “Hoje a gente está comemorando esse momento de confraternização, em homenagem ao dia dos pais, do servidor público, e tem esse momento aqui que todos se abraçam, e partilham do café na mesa, é um momento de muita alegria para todos nós servidores da prefeitura”, pontua.

CCOM/ Mateus Silva

Facebook
Publicidade