Polícia
APÓS DENÚNCIA
PM apreende cocaína e maconha durante abordagem na Rua João XXIII
Droga estava escondida em um compartimento no interior de um carro de passeios
Da Redação - 12/08/2019
Foto/ PM
Motorista foi conduzido a Central de Flagrantes

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de drogas na cidade de Picos durante o final de semana. Os entorpecentes estavam escondidos em um compartimento no interior de um carro de passeio. O flagrante aconteceu na Rua João XXIII, ao lado do Hospital Dr. Oscar, Centro, na tarde do último sábado (10).

“A equipe Força Tática recebeu uma ligação anônima informando que um indivíduo em um carro preto, modelo Peugeot, estava em atitude suspeita, deixando ou pegando droga, no bairro Paroquial. A guarnição de imediato se dirigiu ao local e conseguiu fazer a abordagem ao veículo. Na busca foi encontrado escondido em um compartimento do veículo dois invólucros, um contendo substância análoga à maconha e outro com cocaína”, relatou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

De acordo com o Comandante do 4º BPM, foram apreendidas 27 gramas de cocaína e dois gramas de maconha. Ainda conforme Edwaldo Viana, no momento da abordagem o veículo era conduzido por Jaílson Alves de Sousa. “O indivíduo foi conduzido até a central de flagrante para providências cabíveis”, concluiu. 

Facebook
Publicidade