Polícia
OCORRÊNCIA
Mulheres são presas acusadas de furto e receptação em Picos
Prisões aconteceram no bairro São Vicente e no Povoado Samambaia
Da Redação - 12/08/2019
Foto/ PM
Notebook furtado de consultório odontológico foi recuperado

Uma “velha conhecida” da polícia picoense voltou novamente para trás das grades. Gecyanny Brandao Leal mais uma vez foi presa pela prática do crime de furto. A prisão aconteceu na Rua Nova Descoberta, no bairro São Vicente, por volta das 18h30min do último sábado (10).

Dessa vez o alvo de Gecyanny foi um consultório odontológico localizado na Região Central de Picos. Do local ela furtou um notebook. Foi o próprio marido da proprietária do consultório, um Capitão do Exército Brasileiro, que localizou a acusada e acionou a polícia militar.

“Depois de uma conversa [ela] informou a quem tinha vendido o notebook. Fomos até o Povoado Samambaia na casa da pessoa de Keila Alves Marques onde a mesma entregou o notebook que disse que comprou por R$100,00 reais. Diante dos fatos conduzimos as acusadas para Central de Flagrantes”, relatou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Ele ainda informou que na delegacia Gecyanny confessou a prática de outro crime: um furto de uma sacola contendo perfumes e cosméticos em geral. Na oportunidade a acusada declinou que também tinha vendido os produtos para a pessoa de Keila Alves.  “A sacola com os referidos cosméticos foi encontrada e levada para a Central de Flagrantes”, finalizou Edwaldo Viana.

(Foto/ PM/ Produtos furtados que também estavam com a acusada de receptação)

Facebook
Publicidade