Geral
EVENTO CATÓLICO
Prefeitura de Picos realiza show com Padre Jardel e Banda Mais Fides
Prefeito, Padre Walmir, promoveu o evento durante a programação do Festejo da Padroeira
Da Redação - 12/08/2019
Foto/CCOM/ Mateus Silva
Eventro aconteceu no adro da Igreja Matriz

A Prefeitura de Picos realizou na noite desse sábado, 10, show católico com o Padre Jardel e Banda Mais Fides. O evento aconteceu na Praça Justino Luz, Pátio da Igreja Matriz.

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, a administração tem procurado incentivar momentos para evangelização, transformação e reflexão, e ainda ressalta que toda oração é bem vinda.

“Temos acreditado que esses momentos, não só a fé católica, mas a religiosidade como um todo, a gente tem sempre procurado estarmos presente e incentivar da maneira que podemos, pois sabemos que é um momento de semear algo bom no coração das pessoas, é o tempo de evangelizar, de transformar, de reflexão, toda oração que vem é bem vinda, sabemos que toca o coração”, assegura o gestor municipal.

(Foto/ CCOM/ Mateus Silva/ Prefeito e membros da administração municipal)

Segundo o Padre Jardel, da Banda Mais Fides, é um momento de alegria para ele poder estar participando dessa festa, e ressalta a fé, renovação e a vontade de servir a Deus.

“É um prazer, uma alegria muito grande está aqui com vocês, por que esse momento de festa da padroeira, é um momento de alegria para a comunidade. Fomos convidados para participar nessa oportunidade e estamos trazendo o nosso show para animar uma dessas noites, é um momento de muita fé, de muita renovação, da própria vontade de servir a Deus, e a gente está aqui de coração, feliz, para poder ajudar de alguma forma o povo de Deus.

O show foi realizado em comemoração aos festejos da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios.

CCOM/ Mateus Silva

Facebook
Publicidade