Municípios
DIA DOS PAIS
Secretária Eneide Modesto Bezerra parabeniza os pais hipolitanos pela sua data
Mensagem foi postada nas redes sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social
Da Redação - 12/08/2019
Foto/ Divulgação
Parabéns foi dado em nome do prefeito, Dr. Zenon Bezerra, e da vice-prefeita, Josefina Policarpo

A Secretária Municipal de Assistência Social de Monsenhor Hipólito, Eneide Modesto Bezerra, emitiu uma mensagem parabenizando todos os pais do município pela data do Dia dos Pais celebrada neste domingo (11).

“Hoje é o Dia dos Pais, no nosso caso, o dia reservado ao pai hipolitano, cheio de força, fé e trabalho, o pai que não mede esforços para trazer o pão de cada dia para sua família, o pai que hoje pode não está presente, mas que teve sua história dentro da sua família”, pontuou a gestora na mensagem compartilhada nas redes sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Além de todos os pais hipolitanos, a mensagem foi direcionada em especial aos pais de crianças, adolescentes e famílias que participam dos projetos sociais desenvolvidos pela SMAS.

“A você pai, que em nome do Prefeito Zenon Bezerra e da Vice Prefeita, Josefina Bezerra, que a Secretaria de Assistência social parabeniza e deseja um feliz Dia dos Pais, que Deus possa lhe abençoar assim como a toda sua família. Obrigada aos pais do SCFV de crianças, adolescentes. Assim como os pais que participam do SCFV Idosos. Aos pais do NUCA. Aos pais do Grupo Arvorecer. Aos pais do PCF. Aos pais do PBF. Todos vocês tem nossa imensa gratidão. Sejam felizes nesse dia e sempre pai hipolitano”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social de Monsenhor Hipólito, Eneide Modesto Bezerra.

Facebook
Publicidade