Municípios
DIA DOS PAIS
Creche Mãe Preta em Marcolândia homenageia os pais com jantar em comemoração ao seu dia
Prefeito “Chico Pitú” participou da comemoração
Da Redação - 14/08/2019
Foto/ Blog Chagas Fotografias

Celebrado todos os anos no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais também entra na agenda das comemorações escolares.

E aproveitando a data, a Creche Mãe Preta, da rede municipal de ensino que tem como Diretora Marcilene Lopes, promoveu um jantar em comemoração ao dia dos pais.

Marcilene Lopes com a sua equipe se desdobraram ao máximo para oferecer aos pais de alunos da creche um jantar de qualidade.

Autoridades locais marcaram presença na festividade como o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitú” que se fez presente e justificou a ausência da Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo, que não pode se fazer presente por motivos superior.

Estiveram presentes: a Vereadora Luisa Roberta, Vereador Dunga, Vereador Erivan Ramos, o Pastor da Igreja Nova Vida, Pr. Salvador que fez uma oração, para os presentes que estavam prestigiando o evento.

Os pais foram recebidos com muita música, com uma bela apresentação de Canto Coral Cântico de Davi da Assembléia de Deus de Marcolândia, formado por senhores, regido pelo Maestro Romério e pelo dirigente Frº Andrade “Titi”, executando músicas em homenagem aos pais.

Na seqüência os foram servidos de um delicioso jantar preparado com capricho pelos profissionais da Creche.

Um momento de integração entre a Creche e os pais dos alunos, que estimulou a participação dos mesmos na rotina escolar dos seus filhos, favorecendo assim o aprendizado dos pequenos.

(Foto/ Blog Chagas Fotografias/ Várias pessoas marcaram presença)

Os pais prestigiaram ainda vídeos de homenagens das crianças que fizeram para seus pais. 

“Com o tempo descobrimos que fazemos parte de duas famílias: A primeira é a família genética, aquela onde nascemos e crescemos. A outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços da amizade verdadeira e as chamamos para morar dentro do nosso coração.

“Assim são vocês, Pais de nossas crianças da Creche Mãe Preta, nossos amigos, que juntos formamos uma família do coração” relatou Soraya Araújo.

“Agradeço a presença de todos os pais, e também a todos que ajudaram para que essa homenagem pudesse ser realizada, em especial a nossa Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo, que não mede esforços para realizar e proporcionar o que há de melhor na educação do município. Queria dar os parabéns e deixar o meu abraço a todos os pais presentes, hoje estamos festejando o Dia dos Pais, aos quais parabenizamos e temos a alegria de dizer a todos os pais e mães PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! Disse Marcilene Lopes.

“Foi um momento muito especial onde todos se confraternizaram e receberam lindas homenagens”, falou o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” que na ocasião agradeceu a toda equipe pelo evento preparado com todo carinho. “Os pais estavam numa alegria só, como é bom quando fazemos uma integração tão linda como foi” finalizou. 

 Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, a Secretária de Educação, Armandina, enalteceu a figura do pai na vida de seus filhos. “Ser pai é um dom divino. Pai é para sempre e o estudo é a maior riqueza que vocês podem deixar para seus filhos. Esse é um momento de festa, mas também de reflexão para saber como anda o relacionamento de pais e filhos, pois a família é a base de tudo”, destacou Armandina em entrevista.

Armandina falou ainda da missão dos pais na vida dos seus filhos. “Vocês têm o dever de educar, oferecer atenção, amor e carinho. Um simples gesto de amor como um abraço, além de fazer toda a diferença, faz com que seu filho se sinta ainda mais amado. Que os pais zelem pelos seus filhos que são o futuro do amanhã e que os filhos saibam valorizar os seus ensinamentos, pois um pai vai sempre aconselhar seu filho para o bom caminho”, finalizou.

(Foto/ Blog Chagas Fotografias/ Pais receberam diversas homenagens)

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade