Municípios
QUALIFICAÇÃO
Prefeitura de Patos do Piauí em parceria com empresa lança edital com 100 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos
Os interessados só poderão efetuar as inscrições pela via presencial na Secretaria Municipal de Educação de Patos do Piauí, até ás 13h, do dia 23 de agosto
Da Redação - 15/08/2019
Foto/Cidades na Net

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí, através da Secretaria de Educação, em parceria com a empresa Foco Treinamentos e Capacitações, por meio do Programa “Plantando conhecimentos e colhendo talentos”, lançou na segunda-feira,13, o edital com oferta de dois cursos profissionalizantes gratuitos para o município.

A parceria fechada entre os referidos órgãos tem duração de dois anos, quando serão ofertados diversos cursos para pessoas, especificamente, do município.

Os cursos iniciais serão Técnicas em Obras de Energia Eólica e Solar e Empreendedorismo, com a disponibilidade de 50 vagas cada para curso, que será realizado via plataforma EAD, com carga horária de até 280 horas destinado ao público de jovens e adultos a partir de 16 anos de idade que estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental.

Clique aqui e veja o edital!

Os interessados só poderão efetuar as inscrições pela via presencial na Secretaria Municipal de Educação de Patos do Piauí, até ás 13h, do dia 23 de agosto.  A aula inaugural está prevista para acontecer no dia 07 de setembro, às 9h na quadra poliesportiva.

Os alunos não pagaram mensalidades para realizarem os cursos, apenas a taxa de emissão de diplomas via plataforma e-certificados que custara entre 15 e 65 reais. Os mesmo tem validade em todo território brasileiro conforme legislação vigente. Para mais informações procure a Secretaria de educação do município e ou acesso o site: www.eadfoco.com.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade