Municípios
MELHORIAS
Prefeito Chico Pitú discute melhorias com os servidores da Saúde de Marcolândia
Um dos temas abordados foram o plano de carga e carreira dos profissionais
Da Redação - 16/08/2019
Foto/ Blog Chagas Fotografias

O Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” convocou na manhã desta terça-feira (13/08), todos os profissionais da área da Saúde para tratarem de importantes assuntos referentes à mesma.=

Um dos temas abordados foram o plano de carga e carreira dos profissionais e a valorização deles.

Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Prefeito Chico Pitu, disse que irá criar uma comissão para atualizar todas as pendências da saúde do município.

 “Preparei-me durante 2 anos para conseguir fazer isso, e nós vamos fazer, porque agora a gente tem uma previsão de arrecadação e temos que colocar no orçamento desse ano para o ano que vem. Hoje discutimos com a Secretaria de Saúde e vamos discutir com todas as outras secretarias para ajeitar nesse período de restante de ano, para que o ano que vem colocamos em prática tudo que estiver de pendências possam ser regularizados, para valorizarmos mais os nossos profissionais e dar a eles os direitos que eles tem, para podermos então cobrar seus deveres, finalizou Chico Pitu.

O resultado da convocação foi muito produtivo, o Prefeito Chico Pitu, parabenizou o Secretário Municipal de Saúde, Gilmar Coutinho “Dibá”, pelo excelente trabalho desenvolvido na Saúde do município. Chico Pitu encerrou sua fala citando Paulo Freire: “Está na hora da saúde colocar em prática tudo que é falado, e juntos, vamos fazer isso. Conto com todos vocês, e estou aqui para tudo que vocês precisarem”. 

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade