Esporte
INTERMUNICIPAL
Cohab Paulistana vence Francisco Santos e se classifica para a final
O gol da partida aconteceu ainda no primeiro tempo e pertenceu ao camisa 13, Ronério de Brito
Da Redação - 17/08/2019
Foto/CCOM/ Paloma Alencar

A primeira semifinal do Campeonato Intermunicipal do Vale do Guaribas, foi decidida na noite de ontem (16). A Cohab Paulistana venceu o time de Francisco Santos com o placar de 1×0. O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal de Picos por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O gol da partida aconteceu ainda no primeiro tempo e pertenceu ao camisa 13, Ronério de Brito. Para ele é gratificante chegar na semifinal e decidir o jogo garantindo uma vaga na final para o time. “Mas a vitória é de todos. Só eu não ganharia a partida. Queria agradecer a Deus pela grande vitória e agora vamos focar na final”, pontua o jogador.

Segundo o técnico do time da Cohab Paulista, Cleodon Alburquerque, a equipe representou bem o futebol de Paulistana. “Viemos para o jogo sabendo que era um adversário duro, difícil. Teremos um grande jogo. Saquinho ou a equipe de Jaicós. Nós sabemos que são duas grandes equipes. Qualificadíssimas também para chegar à decisão”, ressalta o técnico da equipe vencedora.

O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Adonai Venâncio avalia a partida como um grande jogo. “Foi uma festa onde Cohab Paulistana se saiu melhor. Nesse jogo o Francisco Santos foi guerreiro até o final, brigou pelo empate, mas infelizmente não conseguiu. Pecaram um pouco nas finalizações, mas, vamos para a próxima semifinal”, afirma o secretário.

A final será definida pelo jogo de semifinal entre Flamengo do Saquinho e Jaicós que deve acontecer na noite de hoje (17).

CCOM/ Paloma Alencar

Facebook
Publicidade