Municípios
FUTEBOL AMADOR
Definidas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Geminiano
Espartano enfrentará o Palmeiras de Samambaia e o Flamengo irá encarar o Atlético de Milhãs
Da Redação - 19/08/2019
Foto/Assis Santos/ Grande Picos
A final do corretará no dia 07 de setembro e fará parte de uma série de eventos que serão promovidos pela gestão municipal

A Prefeitura Municipal de Geminiano, através do prefeito Erculano Carvalho, e por meio da Secretaria de Esporte, convida a população geminianense para acompanhar a fase final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Após uma competitiva fase de grupos, oito dos 12 melhores times avançaram para a segunda fase da competição.

Dois jogos realizados no Estádio Oliveirão neste domingo (18), fecharam as quartas de final do campeonato. Na preliminar, Espartano, da sede; e Real Madri, do Baixio de Geminiano, se enfrentaram. Bem postada dentro de campo, o Espartano mostrou superioridade e logo no início abriu a placar com o atacante Tontinha. Com um elenco inferior tecnicamente, o Real foi para cima no objetivo de conseguir o empate, mas acabou levando o segundo gol, daí por diante, o time da sede tomou conta do jogo e terminou aplicando uma goleada de 6 a 0.

Já o segundo confronto, entre Flamengo de Cacimbinha e Internacional de Ambrósio, foi marcado pelo equilíbrio. Mas na metade do primeiro tempo, em um lance confuso, o zagueiro do Inter marcou contra o único gol da partida. Na segunda etapa, o colorado partiu com tudo para o ataque, mas o esquema montado pelo treinador do rubro negro, Guial, estava funcionando muito bem e o Flamengo passou a explorar os contra-ataques e até teve várias chances de ampliar, mas parou na boa atuação do goleiro Bibiu, que em tarde inspirada, fez defesas inacreditáveis.

O Espartano enfrentará nas semifinais o Palmeiras de Samambaia. Já o Flamengo irá encarar o Atlético de Milhãs. A final do corretará no dia 07 de setembro e fará parte de uma série de eventos que serão promovidos pela gestão municipal em comemoração ao dia da consciência cívica de Geminiano e também dia da Independência do Brasil.

Assis Santos/ Grande Picos

Facebook
Publicidade