Polícia
PARQUE DE EXPOSIÇÃO
Mulher escapa de tentativa de homicídio em Picos
Acusado atirou contra a vítima, mas errou o disparo
Da Redação - 20/08/2019
Foto/ googlemaps
Crime aconteceu na Rua Francisco Marciel, no bairro Parque de Exposição

Por pouco mais um crime de feminicídio não foi registrado na cidade de Picos em plena luz do dia.

De acordo com informações do Tenente, George Sanches, do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), uma mulher, de nome começado pelas iniciais R.M.C., foi vítima de tentativa de homicídio no último dia 16 de agosto.

O crime aconteceu na Rua Francisco Marciel, no bairro Parque de Exposição, por volta das 17h40min da sexta-feira passada.

“A mãe da vítima informou que o acusado havia atirado contra a sua filha e se evadido do local. O tiro não acertou a vítima”, relatou o Tenente.

Uma viatura foi encaminhada até o local, mas o acusado, de nome começado pelas iniciais P.J., não foi localizado.

Como tem sido de praxe nas ocorrências do final de semana, nos últimos meses, a PM divulgou apenas as primeiras letras das iniciais dos nomes dos envolvidos na ocorrência.

A vítima da tentativa de homicídio e a sua mãe compareceram a Central de Flagrantes da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.

No início do mês o 4º Batalhão da Polícia Militar já havia registrado uma tentativa de homicídio que também teve como alvo uma mulher.

Naquela oportunidade, dia 03 de agosto, uma mulher que o nome começa com as iniciais F.S.S. foi baleada na perna por um sobrinho de uma vizinha com quem tem uma rixa.

Nesse caso a vítima decidiu não fazer um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes com medo das ameaças que poderia passar a receber por parte do acusado caso prestasse queixa contra ele na delegacia da polícia civil.

Este ano uma mulher já foi assassinada em Picos.

Francisca Gorete foi morta a pauladas pelo ex-companheiro, o garçom, Antônio José da Silva, na Rua Monsenhor Hipólito, em frente ao Colégio das irmãs, Centro de Picos, na madrugada da Segunda-feira de carnaval, dia 04 de março.

Facebook
Publicidade