Geral
CONCURSO
Prefeitura de Picos vai empossar 28 novos concursados
O ato de posse está agendado para o dia 2 de setembro de 2019, às 10 horas, na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues
Da Redação - 23/08/2019
Foto/ CCOM/ Guilherme Santos
Até aqui a Prefeitura de Picos já convocou 363 de 442 aprovados, e mais 21 classificados

A Prefeitura Municipal de Picos vai empossar 28 aprovados no último concurso público para servidores efetivos do município através do decreto nº 56/2019. O ato de posse está agendado para o dia 2 de setembro de 2019, às 10 horas, na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

De acordo com o procurador Geral do Município, Maycon Luz, no último decreto os candidatos foram convocados, dentre eles a maioria estavam capacitados à nomeação. “Através de um acordo com o Ministério Público do Trabalho fizemos a convocação de mais de 40 candidatos, eles apresentaram a documentação, alguns desistiram e no final chegamos à conclusão que 28 estavam aptos a entrarem em exercício”, disse.

Ainda conforme Maycon Luz, os concursados trazem benefícios para o município. “São 28 novos servidores capacitados, com aprovação em concurso público que irão somar cada vez mais para a administração, tendo em vista que são pessoas com o sangue novo, descansadas, prontas para prestar um bom serviço”, finalizou.

Até aqui a Prefeitura de Picos já convocou 363 de 442 aprovados, e mais 21 classificados.

CCOM/ Guilherme Santos

Facebook
Publicidade