Esporte
SEM DIFICULDADES
SEP goleia o Crato por 5 a 1 em amistoso preparatório
Treinador, Adelmo Soares, fez vários testes de olho na estreia na Série B do Campeonato Piauiense contra o Timon no próximo dia 06 de setembro
João Paulo - 25/08/2019
Foto: Portal O Povo
Golaço em cobrança de falta ensaiada

Em uma partida onde mostrou muita intensidade tanto na marcação como nas jogadas de ataque, a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), não tomou conhecimento do time do Crato, do Estado do Ceará, e goleou os cearenses por 5 a 1, em amistoso interestadual realizado na noite deste sábado (24), no estádio municipal Helvídio Nunes de Barros.

Após ter alguma dificuldade para encaixar a marcação nos 15 minutos iniciais, o Zangão se encontrou em campo e abriu o placar com João Paulo que foi lançado na direita, driblou o goleiro e chutou para o gol vazio aos 17 minutos.

No ataque seguinte, aos 18 minutos, foi a vez do artilheiro e agora capitão da Sociedade Esportiva de Picos, Raphael Freitas, balançar as redes, foi o 49º gol do atacante pela equipe picoense e o primeiro tempo terminou 2 a 0.

(Foto/ Portal O Povo/ Capitão Raphael Freitas marcou o segundo gol do Zangão)

Na volta do intervalo os jogadores do Zangão retornaram com a pegada ainda mais firme e o time chegou ao terceiro gol logo aos 08 minutos em cobrança de falta ensaiada que Laerth mandou bonito no ângulo esquerdo do goleiro do Crato, um golaço.

O treinador, Adelmo Soares, aproveitou o amistoso preparatório para fazer várias modificações e o time chegou ao quarto gol aos 30 minutos com Romarinho que aproveitou cruzamento de Messi da esquerda, jogada executada por dois atletas que saíram do banco de reserva.

(Foto/ Portal O Povo/ Atletas comemoram o terceiro gol do time)

Cinco minutos depois os cearenses fizeram o gol de honra com Wesley, no entanto a SEP ainda chegou ao quinto gol com o zagueiro Lucas, aos 43 minutos, que deu número finais ao amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense da Série B.

O capitão, Raphael Freitas, avaliou que no início da partida o time teve dificuldade para encaixar a marcação, contudo, na opinião do atacante, a partir do momento que a equipe se encontrou em campo conseguiu marcar os gols e ditar o ritmo do jogo.

(Foto/ Portal O Povo/ SEP esteve muito bem pelo lado direito)

“A gente tem de dar parabéns para o professor porque estamos assimilando o trabalho dele para fazer uma boa estreia”, completou.

A equipe de Picos estreará na 2ª Divisão do Campeonato Piauiense contra o Timon, do Maranhão, no próximo dia 06 de setembro, no estádio Helvídio Nunes de Barros, a partir das 20h00min. 

(Foto/ Portal O Povo/ Torcida compareceu em bom número)

Facebook
Publicidade