Esporte
MUDANÇAS NA DATA E HORÁRIO
Federação de Futebol antecipa para sábado (14) a partida entre Oeirense e SEP
Jogo acontecerá no estádio Gerson Campos, em Oeiras, a partir das 17h00min
João Paulo - 11/09/2019
Foto/ Portal O Povo
SEP Oeirense lideram a competição com 03 pontos cada

A pedido do Oeirense, mandante da partida, a Diretoria de Competições da Federação de Futebol do Piauí (FFP), antecipou para o próximo sábado (14), o jogo contra a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), válido pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense 2019 da Série B.

Incialmente a partida entre os líderes da Segunda Divisão estava marcada para acontecer no domingo (15), a partir das 16h00min, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Além da data, a FFP também mudou o horário da partida que acontecerá a partir das 17h00min.

Já o local do jogo foi mantido e a partida entre o Oeirense e a Sociedade Esportiva de Picos acontecerá no Estádio Gerson Campos.

O Cachorro Louco e O Zangão venceram na estreia da Série B, respectivamente o Comercial (4 a 2) e o Timon (3 a 0), e lideram a competição com 03 pontos com a equipe picoense levando vantagem no saldo de gols.

Embora o campeonato esteja no início esse já pode ser considerado um jogo de “vida ou morte”, haja vista que a competição é de tiro curto onde cada equipe joga apenas quatro vezes na primeira fase.

 Os quatro melhores colocados avançam para as semifinais que terão jogos de ida e volta, assim como na final.

Na fase de “mata mata”, os times com melhor índice técnico na primeira fase tem a vantagem de jogarem a segunda partida em casa.

Ainda conforme o regulamento, tanto nas semifinais como final, se ao fim do 2º jogo houver empate no número de pontos ganhos e em saldo de gols será declarada vencedora a equipe de melhor campanha da competição, somando-se todas as fases.

Facebook
Publicidade