Geral
ESPAÇO PARA A PRÁTICA ESPORTIVA
Ex-jogadores Edmílson, Edílson "Capetinha", Iarley, Mauro Galvão e Viola participarão da inauguração da 1ª etapa do Complexo Esportivo COHAB em Picos
Evento acontecerá no próximo sábado (14), durante a programação do aniversário de 39 anos do bairro
João Paulo - 12/09/2019
Foto/ Reprodução Instagram

No próximo sábado (14), um dos bairros mais tradicionais de Picos estará de aniversário. Nessa data o Conjunto Habitacional Petrônio Portela, conhecido carinhosamente como COHAB, completará 39 anos de fundação. Para marcar a data a Associação de Moradores preparou uma programação que contará com inaugurações e shows com várias atrações musicais.

Um dos pontos altos dessa festa será a inauguração da 1ª etapa do Complexo Esportivo COHAB que acontecerá a partir das 17h00min. O espaço para a prática de esportes conta com duas arenas poliesportivas, sendo uma de piso de concreto polido e outra de piso de areia, além de um Playground. Iniciada no início do mês de junho a construção do Complexo Esportivo está sendo bancada e feita pela própria comunidade do bairro e localidades vizinhas.

E para uma ocasião tão especial convidados de peso. Cinco ex-jogadores de futebol de peso participarão da inauguração dessa 1ª etapa do Complexo. São eles: Edmilson (campeão da Copa do Mundo de 2002, ex-Barcelona e São Paulo), Edilson (Ex-Corinthians e Palmeiras), Iarley (Bicampeão do Mundial de Clubes pelo Boca Júnior e o Internacional), Mauro Galvão (ex-Seleção Brasileira,  Grêmio, Botafogo, Internacional e Vasco)  e Viola (campeão da Copa do Mundo de 1994 e Ex-Corinthians).

“Eu quero convidar a todos vocês para no dia 14 desse mês a grande inauguração do Complexo Esportivo COHAB. Alô galera da COHAB dia 14 eu estarei aí confraternizando com vocês, batendo uma bolinha. Vai ser uma grande festa e eu conto com a presença de toda a população. Um forte abraço e até o dia 14”, convidou Iarley, em vídeo  compartilhado no Instagram.

(Foto/ Reprodução Instagram/ Ex-jpgadores divukgaranm a inauguração nas redes sociais)

Quem também mandou um recado foi Mauro Galvão. “Dia 14 de setembro estarei aí em Picos para participar da inauguração da 1ª etapa do Complexo Esportivo COHAB. Conto com a presença de todos vocês, estaremos lá a disposição para conversar, tirar fotos. Enfim, estar juntos e participar desse grande evento. Espero vocês lá, um grande abraço”, pontuou.

O tetracampeão do mundo em 94, Viola, foi outro que usou as redes sociais para convidar a população para prestigiar a inauguração desse importante espaço para a prática esportiva. “Quero primeiramente agradecer ao convite de todos vocês. Já fiquei sabendo desse lindo e maravilhoso projeto do bairro Cohab. E quero dizer também que dia 14 estarei aí junto com vocês para inauguração da 1ª etapa do Complexo COHAB. Dia 14 de setembro conto com a presença de todos vocês e para mim vai ser uma honra conhecer não só o projeto, mas fazer parte dessa inauguração e conhecer todos vocês da COHAB. Periferia somos nós. Viola tetracampeão dia 14 em Picos”, destacou.

Conforme a coordenação da obra do Complexo Esportivo COHAB, além do espaço para a prática esportiva, outras obras serão inauguradas no bairro durante a programação do aniversário de 39 anos do Conjunto Habitacional Petrônio Portela. Essas foram realizadas em parceria do município e o Governo do Estado. São elas: uma praça, um Playground e uma obra de pavimentação poliédrica.

Após as inaugurações a programação terá continuidade a partir das 22h00min com a realização de shows musicais. Ao todo quatro atrações se apresentarão. São elas: Edson Lima & Gatinha Manhosa, Karlla Thalyta, À Lanterna e Edy Sakana.

Facebook
Publicidade