Municípios
ASSISTÊNCIA SOCIAL
XII Conferência Municipal De Assistência Social é realizada em Monsenhor Hipólito
Durante o evento, os presentes elegeram delegados para representar o município da Conferência Estadual
Da Redação - 13/09/2019
Foto/ Reprodução
Mesa de honra do evento

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito realizou a sua XII Conferência Municipal De Assistência Social.

Com tema “Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento Público e Participação Social”, o evento aconteceu na Câmara de vereadores na manhã desta quinta-feira (12).

Antes do início da Conferência foi realizada uma apresentação cultural, onde a criança Izadora Bezerra cantou o Hino Municipal de Monsenhor Hipólito.

A XII Conferência Municipal de Assistência Social foi presidida pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Djenani Bezerra.

Várias autoridades prestigiaram o evento entre as quais: a Secretária de Saúde, Joyce Pinheiro Bezerra, a Secretária de Educação, Gardênia Bezerra, o Secretário de Cultura, Ernandes Bezerra, a coordenadora municipal de Educação, Zulândia Bezerra, o Assistente Social do NASF (Núcleo de Saúde da Família), Luan Bezerra, a Articuladora do Selo UNICEF, Neves Alves e o mobilizador, Ulisses Bezerra.

Durante a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Monsenhor Hipólito todos os presentes participaram e elegeram os Delegados que representarão o município na Conferência Estadual.

“Dessa forma a gestão e o Conselho deixam claro o comprometimento com a política pública de assistência social na reafirmação dos direitos a todo e qualquer cidadão. Agradecemos todo o apoio do nosso excelentíssimo Prefeito Dr.Zenon Bezerra e da Secretária de Assistência Social Maria Eneide Bezerra”, disse a presidente do CMAS, Djenani Bezerra.

(Foto/ Reprodução/ Evento foi bastante prestigiado)

Facebook
Publicidade