Política
INSEGURANÇA
Cresce o número de arrombamento de residências em Picos
Nos últimos dias duas casas e um apartamento foram arrombados e furtados
Da Redação - 13/09/2019
Foto/ Reprodução
Nenhum acusado foi preso ou identificado

As modalidades criminosas são bastante sazonais na cidade de Picos. E um dois crimes que tem crescido no município nesta época do ano são os arrombamentos e furtos em residência.

Informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), dão conta que só no último final de semana foram registrados três arrombamentos dessa natureza. As ações criminosas aconteceram nos bairros Aerolândia, Cata-vento e Passagem das Pedras.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, uma moradora da Rua São Jorge, no bairro Aerolândia, teve a casa arrombada no último dia 06 de setembro. Ela saiu para trabalhar e quando voltou encontrou a porta da frente arrombada.

“E ela observou que haviam levado uma Televisão Philco de 42’ polegadas e o lençol da cama”, completou o Oficial.

Georges Sanches informou ainda que outra casa foi arrombada na tarde do feriado do Dia da Independência, no 07 de setembro. Esse arrombamento aconteceu na Rua Projetada, no bairro Cata-vento.

“O Copom foi acionado via 190 onde na ocasião amigos da vítima informaram que enquanto ela se ausentou de sua residência arrombaram a casa dela e levaram uma TV de 50’ polegadas, um aparelho de som com duas caixas de som e um micro-ondas”, relatou.

Outro alvo da ação de arrombadores foi um apartamento localizado em um prédio na Rua José Pereira Bezerra, no bairro Passagem das Pedras. Esse crime aconteceu no dia 08 de setembro.

“Ao chegar ela constatou que haviam arrombado o aparamento dela, revirados todos os seus pertences e furtado parte deles. A viatura foi ao local e constatou que furtaram um celular, um notebook cor de rosa e R$ 150,00 reais em dinheiro”, disse o Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar.  

Em todos os casos a polícia militar compareceu aos locais dos arrombamentos, mas nenhum dos criminosos chegou a ser identificado. As vítimas foram orientadas a fazer um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

Facebook
Publicidade