Municípios
LUTO
Prefeito de Alagoinha emite nota de pesar pela morte de jovem sobrinho do vereador Verilson
Na nota, a gestão “Compromisso com o Povo” lamenta profundamente e destaca que Virgílio e sua família merecem esse reconhecimento e os mais sinceros sentimentos
Da Redação - 15/09/2019
Foto/ Reprodução

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José Rocha e a primeira Dama e Secretária de Educação, Cultura e Esporte e Lazer, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, divulgaram na tarde de hoje (14set.) uma nota de pesar pelo falecimento de Virgílio Atfildes de Sousa do Nascimento, de 36 anos, ocorrido na manha deste dia 14 de setembro de 2019, em Aroeiras, Paraíba.

A causa da morte, segundo familiares foi um infarto fulminante. Ele é sobrinho do vereador Verilson.

Na nota, a gestão “Compromisso com o Povo” lamenta profundamente e destaca que Virgílio e sua família merecem esse reconhecimento e os mais sinceros sentimentos.

Veja a nota na íntegra:

“Viemos a público expressar nossos votos de pesar pelo falecimento prematuro do Senhor VIRGILIO ATFILDES DE SOUSA DO NASCIMENTO, ocorrido na manha deste dia 14 de setembro de 2019, em Aroeiras, Paraíba.

Virgilio e sua família muito contribuíram de forma exemplar para o bem da nossa comunidade alagoinhense. Ele era um jovem com um futuro promissor. Oriundo de uma grande família e de personagens políticas com grande influencias no seio de nossa sociedade, sempre carregou consigo o amor, a solidariedade e dedicação a quem o ladeava, foi em vida um exemplo de dignidade, trabalho e respeito à família, um cidadão de fato e de direito, onde deixa um legado de vida e caráter a todos os alagoinhenses.

Pelos laços de amizade e afeto entre nossos familiares, que hoje perdeu esse grande homem, nos solidarizamos com seus pais, Anísio José do Nascimento e Maria Edileusa de Sousa, também nos solidarizamos com o vereador Verilson, que é tio do falecido.  Estendemos ainda nossas condolências a demais familiares e amigos deste grande ser humano.

Alagoinha do Piauí, 14 de setembro de 2019.

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira Dama e Secretária de Educação, Cultura e Esporte e Lazer”.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade