Polícia
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Homem é baleado no Povoado Morrinhos
Vítima foi atingida no tórax
Da Redação - 23/09/2019
Foto/ Reprodução
Mesmo baleado homem conseguiu se deslocar até o hospital em busca de atendimento

Um homem foi vítima tentativa de homicídio na cidade de Picos na madrugada desta segunda-feira (23). Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. O crime aconteceu na BR 316, na altura do Povoado Morrinhos por volta das 02h20min.

Uma sobrinha da vítima acionou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para relatar o ocorrido. Uma guarnição foi até o Hospital Regional Justino para onde o homem se deslocou após ser baleado. Na unidade de saúde ele relatou aos policiais a dinâmica da ocorrência.

“Segundo relatos da vítima ela estava nos Morrinhos, exatamente no Posto Capital do Mel, quando sua ex-namorada ligou pedindo que fosse até a rodoviária pegar um dinheiro. A vítima saiu do posto e foi em direção a rodoviária quando na altura de um quebra-molas nos Morrinhos ela percebeu que uma moto CG 125cc, de cor azul com dois homens, sendo um moreno de camisa branca [a seguiam], e eles efetuaram disparos em sua direção. A vítima informou que foram três disparos e apenas um teria lhe atingido no tórax”, relatou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches.

Ainda conforme o Relações Públicas, a vítima contou que mesmo baleada se dirigiu em direção ao hospital. Já os atiradores adentraram no bairro Jardim Natal.

“A vítima ainda informou não saber qual o real motivos dos disparos, tendo em vista não ter envolvimento com nenhum tipo de coisas ilícitas ou se foi uma tentativa de assalto”, completou o Tenente, George Sanches.

O homem vítima desses disparos foi identificado apenas pelas primeiras letras do seu nome que são F.P.L.

“Diante das informações a guarnição policial orientou a vítima, logo que tivesse alta, a procurar a Central de Flagrantes para fazer uma B.O.”, concluiu o Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Facebook
Publicidade