Polícia
INSEGURANÇA
Criminosos invadem casa, agridem morador e roubam R$ 20 mil no bairro Paraibinha
Dupla também levou celulares, notebook e documentos pessoais das vítimas
Da Redação - 24/09/2019
Foto/ Reprodução
Assaltantes fugirem uma Honda Fan, de cor preta preta, no sentido do bairro Samambaia

Um casal viveu momentos de medo nas mãos de dois criminosos. Armados com uma revólver, os assaltantes invadiram a casa da família, localizada na Rua Mariano Costa, no bairro Paraibinha, e “tocaram terror”. Na ocasião eles agrediram o proprietário e fugiram levando uma significativa quantia em dinheiro, além de aparelhos eletrônicos e documentos.

Esse caso aconteceu em plena luz do dia, por volta das 12h40min do último domingo (22). Aos policiais que atenderam a ocorrência as vítimas contaram que a dupla chegou ao local em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, de Placa não identificada. Os assaltantes usavam capacetes, carregavam uma mochila feminina, de  couro, e estavam armados com um revólver calibre 22 de cabo da cor amarela.

“Foram subtraídos da vítima por volta de R$ 20,000,00 (vinte mil reais), dois celulares, um notebook e documentos pessoais. A vítima se encontrava em casa com o esposo o qual ela relatou que foi agredido pelos acusados. E eles fugiram sentido Samambaia”, relatou o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches.

A guarnição que atendeu a ocorrência realizou diligências no intuito de localizar os assaltantes. No entanto, os criminosos não foram localizados. As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes de Picos. 

Facebook
Publicidade