Polícia
RIXA ANTIGA
Homem atinge desafeto com tiro de espingarda no bairro Parque de Exposição
Populares informaram a PM que em outra ocasião o acusado já tinha sido esfaqueado pela vítima
Da Redação - 01/10/2019
Foto/ Googlemaps
Acusado foi preso em flagrante

Uma rixa antiga terminou com um homem baleado na Rua Ipiranga, no bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos, por volta das 19h00min do último domingo (29).

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches, um acusado de nome com as letras iniciais J.C.S.S. baleou com um tiro de espingarda um desafeto de nome com as letras iniciais J.D.S.P.

“Populares relataram também que os envolvidos já tinham se desentendido antes e que o que estava sendo a vítima no momento já tinha esfaqueado o acusado há um tempo”, relatou o Relações Públicas.

O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), fez o resgate e encaminhou a vítima para o Hospital regional Justino Luz, onde encontra-se internado, mas não corre risco de morte.

“Uma guarnição policial se deslocou para o local da ocorrência [e os policias] conseguiram encontrar o acusado e fizeram a condução dele para a Central de Flagrantes onde foi autuado em flagrante”, concluiu o Tenente, George Sanches.

Facebook
Publicidade