Geral
FESTA DA DIVERSIDADE
18 mil pessoas participam do encerramento da Parada da Igualdade
“Isso quer dizer que nós temos credibilidade e a prefeitura e Picos tem o respaldo da sociedade de forma geral, pois mais de setenta por cento dos participantes são de pessoas heterossexuais
Da Redação - 03/10/2019
Foto/ CCOM Roberto Oliveira

A Parada da Igualdade de Picos terminou no último domingo. Consolidada, a referida manifestação cultural, em seu ápice, se tornou referência para o Nordeste do país como a maior festa LGBT dos municípios.

De acordo com Jovana Cardoso, a culminância da festa LÇGBT local conseguiu reunir pelo menos 18 mil participantes, entre membros, simpatizantes e público em geral.

“Isso quer dizer que nós temos credibilidade e a prefeitura e Picos tem o respaldo da sociedade de forma geral, pois mais de setenta por cento dos participantes são de pessoas heterossexuais. Picos faz história e leva para o mundo uma forma de trabalhar a inclusão social e respeitar as diferenças”, avalia a gestora.

Parceria com a administração

Para Jovana Cardoso a gestão municipal de Picos se tornou o maior parceiro na realização da referida festa LGBT. Segunda ela, o prefeito Pe. Walmir Lima sempre foi muito solícito em disponibilizar apoio necessário para a festa seja efetivada.

“Essa parceria com a prefeitura de Picos e também com Maria Santana, tornou possível a efetivação da nossa parada. O Pe. Walmir é sempre muito solícito quando a gente apresenta nossos projetos LGBTs, sobretudo a Parada da Igualdade”, agradece Jovana Cardoso.

CCOM / Roberto Oliveira

Facebook
Publicidade